terça-feira, 1 de outubro de 2013

Na noite de quinta-feira, 26 de setembro de 2013 a câmara municipal de Imaculada, PB concedeu titulo de cidadão Imaculadense ao Pr. John Philip Medcraft.

O titulo foi um requerimento apresentado pelo vereador Helisma Quirino Anastacio. Vários membros da ACEV com o Pr. João George estiveram presentes na sessão ordinária da câmara Municipal - Casa Ver. Antônio Serafim de Souza, para acompanhar a apresentação e votação do requerimento

Pastor John nos 41 anos morando no sertão da paraíba tem um histórico de luta e compromisso contra a injustiça social e tem prestado serviços à comunidade paraibana porque “entende, como toda a ACEV entende, que servir ao próximo é o prazer e dever do Cristão”. Ele diz que “O cristão evangélico não vive isolado numa ilha e deve estar sempre disposto a fazer a sua contribuição ao bem comum da sociedade”. 

Pr. John tem participado diretamente da ACEV Imaculada desde 1984, quando a ACEV iniciou-se em nossa cidade. Todos os Projetos de desenvolvimento integral realizados pela Ação Evangélica Imaculada tem a aprovação, contribuição e participação do Pr. John. Entre os vários projetos da ACEV Imaculada foram destacados na reunião da câmara os 28 poços construídos no município, o Play Ground e o Ação Educar que já atendeu diretamente 1305 crianças.

A ACEV Imaculada celebra e dedica esse titulo ao Pr. John Medcraft, sua esposa Betinha e a toda a sua família pela dedicação a ACEV Imaculada e ao povo de Imaculada durante tantos anos. (LC)

0 comentários:

Postar um comentário